PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Requerimento reforça pedido pendente por corte de árvore


André Bandeira relata que moradora do Bosque da Água Branca solicita serviço desde 2019.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de André Bandeira foi aprovado nesta segunda-feira






O vereador André Bandeira (PSDB) pergunta ao Executivo como está o andamento da solicitação feita por uma moradora do Bosque da Água Branca referente ao corte de uma árvore na altura do número 149 da rua Capão Bonito. O pedido para a realização do serviço, feito em 2019, já teria sido deferido pela Prefeitura, porém segue sem ser atendido.

No requerimento 566/2021, aprovado na 16ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (7), o vereador reforça o que já havia reivindicado na indicação 1.981/2020, de sua autoria, e relata que a moradora Ana Paula de Almeida Silva já havia registrado, no ano anterior, protocolo no telefone 156. "A Prefeitura já deferiu o pedido de corte, mas até o presente momento nada foi realizado", diz o parlamentar.

"A árvore está com a raiz enorme, o que causa grandes prejuízos, uma vez que a calçada está totalmente danificada, impedindo, assim, a acessibilidade de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no local", diz o vereador, que pergunta se o corte da árvore de fato foi deferido, por qual motivo ainda não foi efetuado e qual a data prevista para sua execução.

Ao discutir o requerimento, nesta segunda-feira, o vereador Wagner Oliveira (Cidadania) questionou "onde está a equipe de corte de árvores" da Prefeitura, citando atraso na execução dos serviços. "Secretário da Sedema, vamos ver se coloca ordem na casa", cobrou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas