PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE AGOSTO DE 2020

Requerimento questiona uso de áreas públicas no Terras de Piracicaba V


Propositura é de autoria da vereadora Nancy Thame (PV)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 401/2020, de autoria da vereadora Nancy Thame, foi aprovado durante a 29ª reunião extraordinária de 2020






O requerimento 401/2020, de autoria da vereadora Nancy Thame (PV), pede informações ao Executivo sobre fechamento e uso de sistemas de lazer e institucionais no loteamento Terras de Piracicaba V. A propositura foi aprovada durante a 29ª reunião extraordinária, nesta quinta-feira (13).

De acordo com a vereadora Nancy Thame, uma área do loteamento foi fechada com alambrado, impedindo o acesso e livre circulação em área pública. Com o fechamento, os moradores também foram impedidos de cuidar dos gatos de rua que ficam no local. “É um exemplo que acaba sendo modelo para outros casos de Piracicaba. Pela legislação, essas áreas tem que ser abertas e destinadas à comunidade em geral”, disse a vereadora ao discutir o requerimento durante a reunião extraordinária.

Nancy Thame pede que o Executivo responda se tem conhecimento do fechamento da área, as providências que estão sendo tomadas para o uso adequado do local como área de lazer e abertura e manutenção do mesmo. Ela também pede que seja feita uma vistoria e encaminhamentos para o local, incluindo o problema dos gatos de rua que sofrem maus tratos e que estão sendo abandonados nessas áreas.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas