PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2022

Requerimento propõe construção de centro comunitário no Santa Fé


De autoria do vereador Reinaldo Pousa, propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (19)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Reinaldo Pousa






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou nesta segunda-feira (19), na 43ª reunião ordinária de 2022, o requerimento 683/2022, que solicita informações ao Executivo sobre a construção de um Centro Comunitário que atenda os bairros Santa Fé I, II e III. A autoria do requerimento é do vereador Reinaldo Pousa. 

De acordo com o parlamentar, moradores da região reivindicam um centro comunitário, já que no bairro “não há um local próprio para promoção de lazer, reuniões e outros benefícios para a comunidade como a pesagem das crianças que a pastoral tem atendido”. 

O vereador questiona, então, se há a possibilidade de que seja construído o Centro Comunitário e, em caso positivo, pergunta qual a previsão para o início das obras. Em caso negativo, pede que seja informado os motivos.

Em discurso na tribuna, ao defender a aprovação do projeto, o parlamentar destacou que já existe um espaço para implementação do centro, e que esse "é um pedido que vem desde 2017. Sei o quanto aquela população necessita desse centro comunitário", disse.

Confira a fala completa do vereador ao clicar no vídeo que acompanha a matéria.  



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Reinaldo Jose Pousa

Notícias relacionadas