PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE NOVEMBRO DE 2020

Requerimento pede informações sobre regras para obras em cemitérios


Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (19), na 35ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na reunião desta quinta-feira (18)



Questionamentos sobre as regras para a execução de obras no Cemitério Vila Rezende motivaram a elaboração do requerimento 507/2020. A propositura, de autoria da vereadora Nancy Thame (PV), foi aprovada nesta quinta-feira (19), na 35ª reunião ordinária.

De acordo com o requerimento, munícipes procuraram o gabinete da vereadora com dúvidas sobre os procedimentos para a realização de construções e melhorias no Cemitério da Vila Rezende, localizado na avenida Marechal Costa e Silva, 44, no Jardim Primavera.

O cemitério foi fundado em 1.974 e possui 75.324,48 metros quadrados, 9.000 sepulturas registradas, 1.080 gavetas sociais e 240 lóculos.

A propositura explica que recentemente foram executadas reformas em banheiros, instalação de pias, guias e sarjetas; terraplanagem, reconstruções, pavimentação interna, revisão hidráulica e elétrica na estrutura do cemitério. O requerimento pergunta quais obras e melhorias podem ser implantadas nos túmulos e quais são as regras e procedimentos determinados para a execução dessas obras no cemitério.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas