PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE SETEMBRO DE 2020

Requerimento pede informações sobre extinção da linha Ártemis/TCI


Propositura foi aprovada durante a 38ª reunião extraordinária, na noite desta quinta-feira (10)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O requerimento 442/2020 solicita informações ao chefe do Executivo sobre a extinção da linha de ônibus 401, que faz o trajeto entre o Distrito de Ártemis, no extremo norte do Município, e o TCI (Terminal Central de Integração), localizado na região central.

A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (10), durante a 38ª reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Com cinco questionamentos, o texto pergunta qual motivo levou a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) a determinar a extinção da linha 401 – Ártemis/TCI, assim como pede “relatório detalhado” de passageiros-usuários dos últimos 12 meses. 

O requerimento também quer saber se a Semuttran, através do Departamento de Transportes Público, tem conhecimento dos transtornos causados aos munícipes, usuários do transporte público, devido à extinção da linha, e ainda se analisa a viabilidade de retorno da linha 401.

“Se houver viabilidade de retorno da linha, qual a previsão”, questiona o texto, “se não houver, quais os motivos impedem”, conclui.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas