PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2021

Requerimento interpela Sedema em demandas da região de Santa Teresinha


O vereador Sérgio da Van, em requerimento aprovado na tarde de ontem, questiona o Executivo, pela Sedema, sobre revindicações de moradores da região de Santa Teresinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento interpela Sedema em demandas da região de Santa Teresinha



Requerimento 427/2021, de autoria do vereador Antonio Sérgio Rosa de Oliveira, o Sérgio da Van (PL), aprovado em discussão única, na 11.ª reunião extraordinária, na tarde ontem (29), solicita informações do Executivo sobre demandas encaminhadas à Sedema (secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente).

O parlamentar elenca três reivindicações de moradores da região de Santa Teresinha, em encaminhamentos que foram protocolados na prefeitura, a exemplo do ofício 12/2019, conforme protocolo 8454, de 16/01/2019, que solicita a implantação de academia ao ar livre no bairro Parque Orlanda, em área localizada na rua Ricardo Cárnio, esquina com a rua Carlos Sachs. O questionamento é saber se a Sedema analisou a solicitação, e qual a previsão para o bairro ser contemplado com a instalação do equipamento.

Já no ofício 122/2020, conforme protocolo 143078/20, de 05/11/2020, a solicitação é sobre o serviço de poda de árvore na rua Adolpho Marchesoni, em frente ao 242, no bairro Nossa Senhora das Graças, a qual encontra-se no interior da Escola Municipal Professor Renato Passeri. A indagação é saber quais foram as providências adotadas pela Sedema, se os técnicos já avaliaram a solicitação, qual a razão da solicitação não ter sido atendida até a presente data. E, qual é a previsão para atendimento da demanda.

O parlamentar também cobra esclarecimentos sobre o protocolo 159177/2020, de 07/12/2020, registrado pela contribuinte, Vera Lucia Filipini Venturini, a qual solicita o serviço de supressão de árvore na rua Santo Inácio de Loiola, 61, no bairro Santa Terezinha. As perguntas são quais foram as providências adotadas pela Sedema; se os técnicos já avaliaram a solicitação; se sim, anexar cópia, e qual a razão da solicitação não ter sido atendida até a presente data. E, qual é a previsão para atendimento da reivindicação. Além de outras informações que se fizerem necessárias.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Sergio da Van

Notícias relacionadas