
05 DE MAIO DE 2023
Ana Pavão questiona o Executivo sobre problema de muro que apresenta risco de queda no bairro Campestre
Requerimento de Ana Pavão pede explicações ao Executivo sobre situação de muro no Campestre
Em regime de urgência, o requerimento 360/2023, da vereadora Ana pavão (PL), foi aprovado pela Câmara Municipal, nesta quinta-feira (4), na 24ª Reunião Ordinária.
No requerimento, a parlamentar solicita fiscalização do muro que apresenta risco de queda, aparentemente motivado pela cessão do solo ou retirada de terra. O muro está entre os lotes da avenida Laranjal Paulista, números 2060, 2052, 2044, 2036, e o condomínio Villa Laranjal, no bairro Campestre.
Diante dos fatos, a parlamentar pergunta se o Executivo tem ciência do risco e se já houve a realização de fiscalização nesse local. Se sim, qual conclusão apresenta o laudo técnico e pede que seja anexado cópia; se não, se há previsão para tal vistoria.
Ela questiona também quem são os proprietários dos lotes e se precisam tomar alguma medida com relação ao risco. Além disso, a vereadora pergunta se houve contato entre o Executivo e os proprietários; se sim, de que maneira ocorreu e pede anexo de cópia. Quanto ao condomínio, ela pergunta se possui alguma responsabilidade sobre o risco apresentado.