PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2021

Requerimento cobra demandas de 2016 e 2019 não atendidas pela Sedema


Sérgio da Van questiona quando solicitações receberão resposta do Executivo.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Sérgio da Van foi aprovado nesta quinta-feira






Ofícios que levaram ao conhecimento do Executivo, em 2016 e 2019, quatro demandas do distrito de Santa Teresinha são novamente reproduzidos no requerimento 396/2021, apresentado pelo vereador Antonio Sérgio Rosa de Oliveira, o Sérgio da Van (PL), e aprovado nesta quinta-feira (15), na 7ª reunião extraordinária.

Em questionamentos direcionados à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), o parlamentar cita os pedidos de podas das árvores da rua Nicolau Zem (entre as ruas 31 de Março e Nagibe Ismael, no campo de futebol de Santa Teresinha) e no entorno da ponte estaiada "Moacyr Bernardino" e da passarela "Leonor Bernardino Cavagioni", situadas na rua Adelmo Cavagioni, também no bairro. A primeira solicitação foi feita em 30 de julho de 2019 e a segunda, em 30 de maio do mesmo ano.

Sérgio da Van também menciona os pedidos por construção de rampa ou escadaria na praça Quilombo do Corumbataí, a fim de garantir o acesso ao ponto de ônibus localizado na rua Adelmo Cavagioni, em frente ao supermercado Pague Menos, em Santa Teresinha, e pela instalação de iluminação na área verde localizada na avenida Bebedouro, entre os números 32 a 300, no bairro Três Marias. As solicitações têm protocolos datados de 30 de maio de 2019 e 19 de abril de 2016, respectivamente.

"Desde este tempo é impossível não conseguir fazer esse trabalho na região de Santa Teresinha", comentou o vereador, que pergunta, em relação às quatro demandas, quais foram as providências adotadas pela Sedema, se os técnicos já avaliaram as solicitações, qual a razão para elas ainda não terem sido atendidas e qual a previsão para os pedidos receberem uma resposta efetiva do Executivo. Sobre a iluminação no Três Marias, Sérgio da Van também requer cópia do projeto e do orçamento da obra.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Sergio da Van

Notícias relacionadas