PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE NOVEMBRO DE 2020

Requerimento avalia área como própria para prática de mountain bike


Área verde próxima à rua Henrique Manoel Usberti, no bairro Altos do São Francisco, é apropriada por "haver necessidade de pouco acerto", afirma Nancy Thame.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Nancy Thame foi aprovado nesta quinta-feira, em reunião ordinária



Em requerimento aprovado na 35ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (19), a vereadora Nancy Thame (PV) busca mais informações da Prefeitura sobre a possibilidade de implantar pista oficial para a prática de mountain bike na área verde situada próxima à rua Henrique Manoel Usberti, no bairro Altos do São Francisco.

A parlamentar quer saber quantos metros quadrados tem a área, se existe algum projeto para instalação de sistema de lazer nela, se é viável que ela receba pista oficial de moutain bike e, caso não, se há outro local para isso nas proximidades. A vereadora também pede que lhe seja apresentado o projeto dos loteamentos que compõem a área.

Nancy já havia questionado o Executivo sobre locais adequados para a prática de mountain bike no requerimento 152/2020, de fevereiro passado, em que a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente respondeu que iria "analisar a demanda".

"Os praticantes da modalidade não pararam de vistoriar áreas na cidade que possam servir para implantação de pistas oficiais para a modalidade", comenta Nancy no requerimento 509/2020. A vereadora observa que a área no Altos do São Francisco é apropriada por "haver necessidade de pouco acerto, quase nenhuma intervenção física que a descaracterize".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas