PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE AGOSTO DE 2019

Regularização do Jardim Gilda será discutida na reunião desta segunda


Requerimento de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) questiona providências adotadas em relação à situação do bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A reunião pode ser acompanhada a partir das 19h30 pela TV Câmara nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital



A situação do bairro Jardim Gilda, em relação à regularização, será discutida nesta segunda-feira (26), na 45ª reunião ordinária. O requerimento 660/2019, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), questiona providências adotadas sobre a questão. Além deste, 11 proposituras serão analisadas, sendo cinco requerimentos e seis projetos de lei.

Em discussão única, o requerimento 659/2019 pede informações sobre os veículos disponíveis no Canil Municipal e no Centro de Controle de Zoonoses. Já o requerimento 661/2019 solicita informações sobre valores relacionados à folha de pagamento de servidores inativos e pensionistas da Prefeitura de Piracicaba.

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web.

A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.

A população também pode acompanhar a reunião ordinária na Galeria do Plenário Francisco Antonio Coelho. A entrada é por ordem de chegada, sendo necessário se apresentar na recepção do prédio principal da Câmara (rua Alferes José Caetano, 834, Centro). O espaço conta com vaga reservada para cadeirantes.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas