PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Recuperação de acesso a Santana é destaque na fala de vereador


Parlamentar também cobrou intervenção viária na rotatória que dá acesso a Santa Terezinha, em frente ao Posto Bigaton



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A estrada que dá acesso aos bairros rurais de Santana e Santa Olímpia foi destaque na fala do vereador Anilton Rissato (Patriota), durante a 20ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (23).

O parlamentar lembrou que o acesso estava "horrível", pois contava com muitos buracos, obrigando os motoristas a desviá-los, "sendo que alguns acidentes ocorreram no local por conta de o condutor ter desviado das crateras".

Após acordo entre a Prefeitura de Piracicaba, Ministério Público e a concessionária Eixo SP, ficou decidido que a empresa Eixo ficaria responsável pela manutenção do trecho. Rissato mostrou no telão fotos do local recuperado, mas ele alerta que não existe acostamento. "O que tem é uma lateral cheia de mato, em que tentaram dar uma melhorada".

O vereador cobrou, ainda, uma intervenção urgente na rotatória que dá acesso à Santa Terezinha, em frente ao Posto Bigaton. "Sou a favor de tirar a rotatória e fazer um viaduto, além de uma proposta de construção de passagem que vá até o Bongue, para quem vem de Charqueada", sugeriu Anilton Rissato.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas