
01 DE JUNHO DE 2016
Vereador lembra que, em agosto do 2015, encaminhou o pedido, por ofício, ao chefe do Executivo, depois de ser procurado pela população
No início desta semana, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) visitou o prédio da Guarda Civil, no bairro Noiva da Colina. No último dia 23, a Prefeitura Municipal lançou o edital de concorrência 26/2016, pelo qual prevê a execução de obras para reforma e reativação do prédio da Guarda Civil Municipal (GCM), que se encontra fechado.
Há um ano o prédio da Guarda Civil no bairro Noiva da Colina está desativado. Em agosto de 2015 os moradores da região relataram ao vereador Trevisan Jr. a insatisfação com a falta de segurança e o desejo de que a base fosse reativada. No mesmo período, o parlamentar encaminhou ofício ao comandante da Guarda Civil, Silas Romualdo, quando solicitou o funcionamento da GCM naquela região.
“No ano passado, solicitamos a reativação do prédio e pedimos que voltasse a funcionar. Fomos lá nesta semana e estamos felizes em saber que foi lançado o edital para reforma e reativação desse importante sistema de segurança para os moradores da região”, disse o vereador Trevisan Jr.
O edital prevê reforma no valor de R$ 32 mil para que o prédio volte a funcionar normalmente, atendendo à população. Seguindo determinação do prefeito Gabriel Ferratto (PSB) e do comandante, capitão Silas Romualdo, as reformas devem iniciar após o resultado do edital, garantindo mais segurança aos moradores do bairro.