PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2016

Quando não tem possibilidade de resposta, é ditadura, diz João Manoel


Vereador comenta o processo eleitoral deste ano durante o programa Primeiro Tempo, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Vereador por sete mandatos consecutivos, João Manoel dos Santos (PTB) não foi reeleito para a próxima legislatura. “O poder desgasta, você tem o momento de ascensão, mas ao tempo desgasta”, disse o parlamentar, em entrevista ao programa Primeiro Tempo, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira antes do início da 59ª reunião ordinária, segunda-feira (10).

Embora não tenha conseguido a vaga, o vereador disse que respeita a vontade da população em querer renovar, “esse era o discurso implantado pela mídia, o que eu respeito”, destacou João Manoel. Mas ele ponderou que, nas redes sociais, há muitos ataques e subterfúgios de ‘perfis fakes’, os quais não possibilitam o debate de idéias, mas concentram-se nos ataques pessoais. 

“Nós lutamos contra a Ditadura, mas tem algumas pessoas que usam de uma forma tão fora de propósito que você não tem como se defender, é algo que se torna como se fosse uma ‘ditadura’. Quando a pessoa não tem a possibilidade de resposta, isso não é democracia, mas é uma ditadura”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas