PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2022

Projetos sociais de educação e cultura valorizam talentos


Vereador Paulo Camolesi (PDT) elencou alguns projetos da cidade e falou também sobre o anúncio da Prefeitura de novas linhas de ônibus para o município



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Camolesi (PDT)






O vereador Paulo Camolesi (PDT), durante o uso da tribuna na 22ª reunião ordinária desta segunda-feira (30), exibiu no telão da Câmara imagens de jovens músicos que fazem aulas de graça, por meio de projetos sociais, como por exemplo o Projeto Solidariedade. "Aqueles três jovens do fundo (mostra na imagem), tocam teclado, guitarra e contrabaixo. Eles atravessam a cidade, saem lá do Vila Sônia para ter aulas", afirmou.

Camolesi acrescentou que investir em projetos de educação e cultura é necessário para valorizar talentos. "Secretário de Cultura, prefeito, me chama que eu vou mostrar para vocês que dá para valorizar talentos e desta forma conseguir mudar esse mundo", disse.

PROFISSIONAL: Camolesi falou também sobre cursos profissionalizantes. "A Semdettur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) está com alguns cursos, como motorista de veículo de carga, de passageiro, empilhadeiras e frentista. Precisamos valorizar. Eu com os meus 70 anos, quando eu vejo alguém fazendo uma coisa diferente, eu quero aprender", disse.

TRANSPORTES - Camolesi falou também sobre o anúncio da Prefeitura de novas linhas de ônibus para a cidade. "O vereador Thiago Ribeiro (PSC) está cobrando no Sol Nascente. Nós estamos cobrando, da região Leste e a ligação de duas vias, para unir a avenida Pompéia e a Sol Nascente", concluiu. 

Confira a fala completa no vídeo anexo.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas