PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2022

Projeto “Sorriso Cidadão” receberá moção de aplausos


Homenagem é de iniciativa do vereador Paulo Camolesi (PDT). Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (30), na 29ª reunião ordinária da Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Programa promove atendimentos para crianças em Escolas do município



O projeto “Sorriso Cidadão”, realizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região, em parceria com a Hyundai Motor Brasil e com a Secretaria Municipal de Saúde nas escolas  da cidade, será homenageado pela Câmara, conforme a aprovação da moção 115/2022 na quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária. A autoria é do vereador Paulo Camolesi (PDT). 

O programa realizava atendimentos para crianças, no entanto precisou ser interrompido por conta da pandemia. No último dia 20 de junho, o Saúde Bucal, que é ligado ao PSE (Programa Saúde na Escola), voltou a ser desenvolvido. Para dar andamento ao programa, o “Projeto Sorriso Cidadão” apoiará as atividades em 23 escolas municipais e deve atender mais de 5,8 mil crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Na escola, as crianças serão avaliadas e tratadas pela equipe de profissionais no trailer odontológico que, neste mês, completou oito anos, com mais de 60 mil atendimentos. O projeto é do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região em parceria com a Hyundai Motor Brasil e empresas sul-coreanas instaladas no Parque Automotivo.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Paulo Camolesi

Notícias relacionadas