
31 DE MAIO DE 2010
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) recebeu na tarde de hoje (31), em seu gabinete, os alunos do curso de Aprendizagem de Serviços Administrativos do Senac de P (...)
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) recebeu na tarde de hoje (31), em seu gabinete, os alunos do curso de Aprendizagem de Serviços Administrativos do Senac de Piracicaba, que solicitaram a intervenção do parlamentar junto à Prefeitura para que sejam substituídas as lixeiras públicas danificadas instaladas na área central da cidade.
Atendendo ao pedido dos alunos, Trevisan também pediu a instalação de lixeiras em mais pontos da praça José Bonifácio e da Rua do Porto. A substituição das lixeiras de plástico instaladas atualmente por outras de tela, mais resistentes, foi outra sugestão deixada pelos alunos e transmitida à Prefeitura pelo vereador.
A visita dos estudantes é parte do projeto Melhorias na Comunidade, desenvolvido pelo Senac. Através deste projeto jovens de 14 a 24 anos, alunos do Senac, aprendem na prática os caminhos da cidadania, levantando problemas nas comunidades em que estão inseridos e buscando o encaminhamento a estas demandas junto ao Poder Público.
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Fabrice Desmonts – MTb 22.946