PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2022

Projeto esportivo em Piracicaba é destaque em entrevista


Vereador Paulo Henrique (Republicanos) participou do programa Primeiro Tempo, exibido pela TV Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Um dos principais articuladores do Projeto Areninha em Piracicaba, o vereador Paulo Henrique (Republicanos) falou sobre o assunto no programa Primeiro Tempo, exibido na noite desta segunda-feira (27) pela TV Câmara.

“É um equipamento público onde é construído um campo de futebol society e uma quadra de basquete. É um projeto da Secretaria de Esportes do estado de São Paulo e, através do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), conseguimos articular essa conversa, a documentação e emenda parlamentar para que esse projeto pudesse ser desenvolvido em Piracicaba”, explicou.

O Areninha está sendo construído no loteamento Vem Viver, no Vila Sônia. De acordo com Paulo Henrique, o local possui um conjunto de associações que trabalham com crianças, o que motivou a escolha do local para implantação do projeto. Ele explicou que Piracicaba foi contemplada com o projeto estadual por causa da parceria deputados que solicitaram a vinda do Areninha e da prefeitura municipal que disponibilizou o terreno e a infraestrutura para a implementação. 

As obras de infraestrutura (terraplanagem, energia elétrica, saneamento) foram iniciadas em abril e o vereador acredita que em meados de julho ou agosto, o governo do estado dará início à  construção das instalações do Areninha.

PEDOFILIA - Há 14 anos coordenando a Campanha de Combate à Pedofilia em Piracicaba, Paulo Henrique falou das ações de seu gabinete: “Nós estamos fazendo palestras, lives, estamos conversando com muitas autoridades, não só aqui em Piracicaba. No mês de maio nós tivemos várias palestras em outras cidades para levar esse trabalho. Na semana passada, fiz uma live com uma ativista do Rio de Janeiro (RJ) e nós estamos sempre trabalhando para conscientizar as pessoas”, disse.

Na entrevista, o vereador também falou sobre a "Semana de Prevenção ao Câncer Renal” e a “Semana de Combate ao Tráfico Humano”, ambas de sua autoria.

A entrevista completa pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583 Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas