PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MARÇO DE 2022

Programas de transferência de rendas será tema de palestra on-line


Evento on-line acontecerá na terça-feira (29), e inscrições seguem até este domingo (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Promoção social em tempos de crise será um dos temas abordado no evento



Os interessados em participar da palestra on-line "Programas de Transferência de Rendas Municipais", tem até este domingo (27) para realizar a inscrição no site. Promovido pela Escola do Legislativo, o evento acontecerá na terça-feira (29) via plataforma Zoom e com transmissão simultânea pelo YouTube.

Durante o encontro serão apresentadas experiências exitosas em cidades brasileiras que já efetivaram políticas públicas municipais para garantir condições de dignidade e promoção social em tempos de crise.

Como palestrante, o evento receberá Marcelo Mazeta Lucas, que é doutorando e mestre em desenvolvimento territorial e meio ambiente, com análise da política municipal de segurança alimentar e nutricional. Para mediar, estará presente Cláudia Renata Novolette, presidente do conselho municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Piracicaba e bacharel em direito.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail e WhatsApp. Para fazer a sua inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas