PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2022

Programa Primeiro Tempo: vereador fala sobre atividades do seu mandato


Ciro da Van (Podemos) foi o entrevistado do programa exibido pela TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Ciro César Romualdo, o Ciro da Van (Podemos), falou sobre o andamento das demandas da região de Santa Terezinha solicitadas por ele a secretários municipais. Ele participou do programa Primeiro Tempo, exibido ao vivo, nesta quinta-feira (23), pela TV Câmara de Piracicaba.

Na entrevista, Ciro da Van informou que já levou ao Poder Executivo a demanda sobre a construção de uma cobertura no local onde os instrutores de moto e autoescola usa para as aulas práticas.

Ele também informou que solicitou a operação tapa-buraco em ruas da região de Santa Teresinha e que o pedido foi oficializado e já está no cronograma da Secretaria de Obras (Semob). Iluminação das praças e manutenção de terrenos próximos a escolas foi outra demanda apresentada por Ciro da Van.

Transporte escolar – O vereador falou das reivindicações dos motoristas de vans escolares, que foram apresentadas por representantes de categoria em reunião realizada no início de junho. “A principal reivindicação era a faixa no solo, exclusiva para vans escolares porque os pais estacionam lá e os motoristas não tem como estacionar e as crianças não conseguem descer. Já existe a placa e agora estamos pleiteando a indicação no solo, estamos conversando com o pessoal da Semuttran e pedimos uma fiscalização mais ativa para inibir os pais de paparem nos locais exclusivos para vans”, afirmou.

O vereador também prestou condolências às vítimas do ataque em um ônibus, ocorrido na última terça-feira (21), e elogiou os profissionais da segurança pública. “Nesse momento só Deus para estar confortando e consolando o coração dessas famílias. Quero aproveitar a oportunidade de dizer e agradecer aos heróis da segurança pública que em poucos minutos chegaram no local; os policiais, juntamente com o corpo de bombeiros e os socorristas que evitaram uma tragédia maior ainda”, disse.

A entrevista completa pode ser assistida no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ciro da Van

Notícias relacionadas