PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2021

Programa de Pagamento por Serviços Ambientais será tema de palestra


Evento promovido pela Escola do Legislativo está com as inscrições abertas até o dia 4 de outubro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Evento acontecerá de maneira on-line, via Zoom.



Os interessados em participar da palestra "Programa Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais: capacitação para a formulação do PAI (Projeto Ambiental Individual)", promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal, têm até o dia 4 de outubro para fazer a inscrição no site. Com direito a certificado de participação, o evento acontecerá de maneira on-line, via plataforma Zoom e com transmissão simultânea no YouTube, no dia 6 de outubro, das 14h às 16h.

O Programa Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais “Preservando o futuro’’ tem como objetivo a preservação de microbacias estratégicas para a produção de água no município e remunera propriedades que contemplem as ações de saneamento ambiental, que adotem práticas conservacionistas do solo nas áreas produtivas e que recuperem ou preservem Áreas de Preservação Permanente e maciços florestais.

O PAI (Projeto Ambiental Individual) é o principal documento para a inscrição das propriedades no programa e deve ser formulado por profissional habilitado e relacionado às ações contempladas. Esta palestra tem por objetivo apresentar o programa e orientar os profissionais e demais interessados sobre a realização do diagnóstico e elaboração do PAI das propriedades que queiram participar.

Como palestrante, o evento receberá Evelise Moncaio Moda, engenheira agrônoma formada pela Esalq/USP e mestre em ciência e tecnologia de alimentos.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp. Para fazer a inscrição, basta clicar neste link.

 

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas