PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2022

Problemas na iluminação de praça pública motiva requerimento


Propositura de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB) foi aprovada nesta quinta-feira (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai (PSDB)



De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Câmara aprovou nesta quinta-feira (5), na 31ª reunião ordinária, o requerimento 521/2022 que solicita ao Executivo, informações sobre manutenção da iluminação pública na Praça “Tomas Alva Edson”, localizada na Avenida Armando Salles de Oliveira, esquina com a Rua Floriano Peixoto, na área Central. 

Na propositura, o parlamentar destacou que encaminhou no começo deste ano a indicação 470/2022 que pedia informações à Prefeitura, sobre a manutenção da iluminação pública existente no local. “Mencionado na justificava da indicação e demonstrado através de foto anexa, estive vistoriando a praça e constatei a necessidade de manutenção no local, em especial no que tange aos postes de iluminação pública, visto estarem sem globos e lâmpadas, considerando que há a necessidade de manter o local seguro”, ressaltou. 

Pelo requerimento, Kawai pergunta se a pasta competente em realizar a manutenção em praças do município já vistoriou o local e, se sim, quando foi realizada a vistoria e qual o servidor que foi o responsável em realizá-la. 

O vereador também questiona se existe algum estudo ou projeto da administração pública para a manutenção da iluminação no local e, em caso positivo, pede que seja fornecida cópia do estudo. Em caso negativo, Kawai solicita uma justificativa para o não atendimento da demanda.

 

 

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Pedro Kawai

Notícias relacionadas