PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2023

"Prevenção do Câncer Colorretal": inscrições terminam neste domingo(2)


Palestra sobre Conscientização e Prevenção do Câncer Colorretal, ministrada pelo médico Ricardo Tedeschi Matos e promovida pela Escola do Legislativo, será dia 4 de abril



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

A palestra será de forma on-line pela Escola do Legislativo



Estão abertas até domingo, 2 de abril, as inscrições para a palestra "Conscientização e Prevenção do Câncer Colorretal", promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba. 

O evento acontecerá de forma on-line, no dia 4 de abril, das 14h às 16h, e terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Escola. Destinada ao público em geral, a palestra será ministrada pelo médico Ricardo Tedeschi Matos.

O evento abordará diversos aspectos relacionados ao câncer do intestino grosso, doença que atinge indistintamente homens e mulheres, também chamado câncer de cólon e reto ou câncer colorretal, e terá como foco a prevenção e o diagnóstico precoce da doença.

Para se inscrever, basta clicar neste link

Palestrante: Ricardo Tedeschi Matos é médico endoscopista e cirurgião geral do Hospital Unimed de Piracicaba, médico legista da Superintendência da Polícia Técnico-Científica no IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba. É também conselheiro suplente do Conselho Municipal de Saúde Piracicaba, presidente da Associação Paulista de Medicina (APM) regional de Piracicaba, secretário do departamento de endoscopia da (APM) Piracicaba, delegado do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), regional de Piracicaba. 



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas