PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2020

Presidente da Câmara saúda eleitos e reforça trabalho pela população


Vereador agradeceu "a todas as pessoas que confiaram" em seu mandato e o ajudaram a se reeleger.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta parabenizou os eleitos em fala nesta segunda-feira






No dia seguinte à apuração das urnas, o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (CID), parabenizou os vereadores eleitos para a próxima legislatura. No comando da 34ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), ele, que venceu sua terceira eleição seguida para o Legislativo, agradeceu "a todas as pessoas que confiaram" em seu mandato e o ajudaram a se reeleger.

"Parabenizo a todos os vereadores desta Casa que também lutaram para manter seu mandato. Todos os 23 vereadores trabalharam quatro anos em seguida, lutando e resolvendo problemas da população. Estão de parabéns por esse pleito, os que foram reeleitos e os que não conseguiram se reeleger. É um processo democrático", comentou.

Gilmar Rotta também saudou os 13 vereadores eleitos pela primeira vez ao Legislativo. "Desejo a todos um excelente mandato. Que possam fazer também como hoje esta Câmara e os 23 vereadores fazem: trabalham pela população de Piracicaba", disse, desejando aos eleitos que venham com "muito trabalho, vontade e ideias novas".

O presidente da Câmara parabenizou, ainda, as vereadoras Nancy Thame (PV) e Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), que se candidataram à Prefeitura. "Vocês tiveram coragem de trabalhar e lutar, para levar à população ideias e propostas novas e duas novas opções de gestão pública."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas