PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2021
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MARÇO DE 2021

Pregão presencial para equipamentos de áudio é fracassado


Empresa que participou de sessão pública solicitou retirada da proposta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Equipamentos são destinados à transmissão das reuniões da Câmara via rádio Web e Rádio Educativa FM



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou nesta quinta-feira (4), às 9h, o pregão presencial 5/2021, para aquisição de um conjunto transmissor (TX) e receptor (RX) de áudio sobre IP, com instalação do sistema.

Realizada na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo, a licitação do tipo menor preço global teve como participante a empresa Tecno Wave Loja de Departamentos Eireli, que solicitou a retirada de sua proposta, por não atender o descritivo do edital.

A compra dos itens é necessária como forma de adequação tecnológica no suporte às transmissões da Rádio Web, que pertence ao Departamento de Comunicação, e para que a Casa de Leis mantenha as transmissões ao vivo das reuniões ordinárias e extraordinárias, às segundas-feiras e quintas-feiras, na Rádio Educativa FM, o que é exigido por lei.

Conforme a ata dos trabalhos, disponível neste linko pregão foi declarado como fracassado, devido à desclassificação da proposta, solicitada pelo licitante. A ata também pode ser acessada no Portal da Transparência da Câmara.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Licitação

Notícias relacionadas