PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2020

Pregão para compra de de produtos alimentícios é concluído


Sessão publica teve a participação de três empresas, na manhã desta segunda-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou nesta segunda-feira (9), às 9h, o pregão presencial 24/2020, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). A licitação ocorreu para a compra de produtos alimentícios empacotados e enlatados.

A compra é do tipo menor preço por item, para aquisição de achocolatado em pó, açúcar cristal e refinado, café torrado e moído, chá mate tostado natural, leite UHT integral e margarina sabor manteiga com sal.

As empresas vencedoras da licitação deverão entregar os produtos de forma parcelada, devendo ser preferencialmente até às 7h30 da manhã, em dias da semana a ser definido conforme as as necessidades da Câmara. A compra foi realizada por causa da necessidade constante do uso dos produtos para produção de café para os departamentos e gabinetes e para o café da manhã.

Participaram da concorrência as empresas Gabee Foods Comércio de Alimentos Eireli, Licitapira - Do A ao Z Comercial Eireli EPP e Specialato Comércio de Alimentos Eireli EPP, sendo todas habilitadas para os itens e que venceram itens distintos a serem fornecidos. As especificações podem ser conferidas no Portal da Transparência ou neste link.


Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas