PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Pregão atenderá setores de produção e jornalismo


Pregões presenciais para ilhas de edição e equipamentos fotográficos acontecem no dia 22



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Licitações acontecem na sala de reuniões do prédio anexo



Duas licitações serão realizadas pela Câmara Municipal de Piracicaba, no dia 22, a partir de demandas do Departamento de Comunicação Social, responsável pelos setores de Produção e de Jornalismo. Os editais com as especificações estão publicados no Portal da Transparência, para mais esclarecimentos das empresas interessadas em participar das concorrências.

O primeiro pregão presencial, de número 31/2021, tem seu início previsto para às 9h. Do tipo menor valor do lote, ele será realizado para a compra de equipamentos fotográficos: uma câmera full HD tipo EOS DSRL (lote 1), uma lente EF 24-70 mm F2.8 (lote 2), uma lente EF8 15mm F4 (lote 3), lente EF 70-200mm F2.8 (lote 4), além de um filtro UV 82mm e um filtro UV 77mm (lote 5). Já o lote 6 é composto por grip e bateria, enquanto o lote 7 prevê a compra de flash e o lote 8 traz um cartão de memória de 64gb.

Na justificativa enviada ao Departamento Administrativo e de Documentação, o Departamento de Comunicação Social menciona que a compra é necessária porque o equipamento atual está defasado, com aproximadamente 130 mil disparos, o que indica que sua vida útil está se esgotando.

O segundo pregão presencial do dia 22 (número 30/2021) será realizado às 15h, para a aquisição de três microcomputadores para ilhas de edição. Os equipamentos irão atender ao trabalho dos repórteres cinematográficos concursados que integram a equipe. As ilhas de edição de vídeo existentes no setor de produção (TV Câmara) estão em uso há mais de 10 anos e a capacidade de processamento e outros parâmetros já não atendem satisfatoriamente as necessidades atuais. Neste caso, a compra será do tipo menor valor unitário.

Ambos os pregões presenciais serão na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua Alferes José Caetano, 834, Centro).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas