11 de agosto de 2020
Prefeitura é questionada sobre comissionados contratados em 6 meses
Requerimento quer saber se houve a contratação para tais cargos já durante o período que coincide com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
A vereadora Nancy Thame (PV) questiona se, nos últimos seis meses, a Prefeitura contratou pessoas para cargos comissionados, quantas e para quais cargos foram chamadas, qual a formação profissional delas e em quais secretarias passaram a trabalhar. A parlamentar pede, ainda, que lhe sejam enviadas as nomeações publicadas no Diário Oficial do Município.
Ao discutir o requerimento 387/2020, aprovado na 27ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (10), Nancy fez considerações sobre a contratação de funcionários comissionados no período que coincide com a pandemia da Covid-19 e ponderou que, diante do "atual momento que o país está passando, a gente tem que focar na questão do coronavírus, nos gastos em serviços de emergência, que são muitos".
NOTÍCIAS RELACIONADAS
18 de dezembro de 2020
18 de dezembro de 2020
18 de dezembro de 2020
18 de dezembro de 2020