PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2023

Praça no Jardim Primavera recebe melhorias


Vereador Laercio Trevisan Jr. havia feito a solicitação à Prefeitura por meio de ofícios, indicação e requerimento.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo, localizada entre as ruas Elias Tecla e Antonia Drigo Fécchio e a avenida Marechal Castelo Branco, no Jardim Primavera, recebeu melhorias. O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) havia cobrado a Prefeitura para que fosse feita a manutenção do local, por meio de ofícios, indicação e requerimento.

Em visita à praça, nesta semana, o parlamentar constatou que foram feitos serviços de limpeza em geral; instalação de novas lixeiras, globos de luz e bancos; reforma das passarelas internas; e reparos para conter o vazamento de água que havia no local. Também foi feita a remoção dos coqueiros que estavam com cupins e que vinham oferecendo risco de queda e das dracenas arbóreas, em razão de terem espinhos.

A Prefeitura efetuou, ainda, reparos e a recuperação do calçamento, "tendo em vista os afundamentos e desníveis provocados pelas raízes das árvores, que vinham oferecendo riscos de acidentes no local, principalmente aos idosos", conforme alertou o vereador.

Os pedidos por melhorias na praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo haviam sido feitos por Trevisan por meio da indicação 2.636/2021, do requerimento 852/2021 e dos ofícios 130/2021 (conforme protocolo 75.251/2021) e 274/2021 (protocolo 153.319/2021).

"A praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo é muito frequentada, sendo o principal espaço de lazer da comunidade, e está localizada em ponto estratégico, em frente à Paróquia Sant'Ana e próxima ao Zoológico Municipal. Ou seja, é um local de grande movimento de pessoas", disse Trevisan, destacando que o atendimento às reivindicações "promove melhora desse espaço e proporciona mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro".



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Meio Ambiente Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas