PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2022

Praça no Jardim Califórnia será denominada Rita Márcia Monteiro Tozzi


Projeto de lei 132/2022 foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei é de autoria do vereador Acácio Godoy



O sistema de lazer localizado na rua Antônio Bisan Neto, em frente ao número 130, no bairro Jardim Califórnia, será denominado de “Praça Rita Márcia Monteiro Tozzi”. O projeto de lei 132/2022, de autoria do vereador Acácio Godoy (PP), foi aprovado nessa segunda-feira (3), durante a 47ª reunião ordinária de 2022.

De acordo com o parlamentar, a propositura visa manter o nome da senhora Rita Márcia Monteiro Tozzi na história de Piracicaba e na lembrança de familiares e amigos.

A homenageada

Rita Márcia Monteiro Tozzi nasceu e viveu em Piracicaba. Formou-se formou professora e se casou aos 22 anos. Teve três filhos: Alessandra, Renato e Alexandre. 

Quando se casou em 1962, foi morar no Centro até ser formado um novo bairro,  hoje chamado de Vila Independência. Lá viveu junto da família por 40 anos, sempre rodeada de amigos e parentes. 

De família católica, por muitos anos gostava de auxiliar a comunidade nas quermesses e festas juninas dos bairros onde morou. A homenageada viveu 79 anos e faleceu  em Piracicaba no Dia de Nossa senhora Imaculada Conceição em 08 de dezembro de 2020. 



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas