PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2022

População sofre sem ter acesso à serviços básicos


Vereador Paulo Campos (Podemos) afirmou que o prefeito é "democrático e não atende nem os ricos e nem os pobres"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)






O vereador Paulo Campos (Podemos) criticou a falta de acesso à serviços básicos da Prefeitura, como corte de mato alto, por parte de toda a população. "Esse prefeito (Luciano Almeida - União Brasil) está sendo democrático. Ele não atende nem o pobre, nem o rico. Eu estive na rua Carlos Botelho, o mato está tomando no canteiro central. Estive em Santa Teresinha, está também do mesmo jeito", afirmou.

Paulo Campos também destacou a falta de respeito do prefeito na condução da greve dos servidores municipais, que solicitavam que o reajuste da inflação dos últimos três anos fosse pago este ano. "Vamos ter respeito. Nos chamou ainda de guerrilheiros". Ele apresentou vídeo com a fala de Luciano Almeida, durante uma entrevista, na qual ele também fala sobre o projeto de lei do vereador Ary Pedroso (Solidariedade) para que não sejam descontados dos servidores parados durante a greve. "Ele nos chamou de babacas. Uma falta de respeito com o vereador mais antigo da Câmara Municipal". 

 

O vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL) ratificou o despreparo do prefeito e a falta de respeito. "Esse senhor (prefeito) apresenta um grande despreparo. Se você fizer uma pesquisa, 90% da população não o aceita,. Falar de guerrilha, parece que fizemos tráfico de drogas. Bandidos, é assim que somos tratados nessa casa. Estamos em um mato sem cachorro", afirmou.

VILA CRISTINA - Paulo Campos contou que eu esteve na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Vila Cristina, e só tinha três médicos. "Um deles disse o seguinte que chegou às 19h e a paciente chegou às 13h30. Tinha um contingente de crianças muito grande e uma única médica atendendo. Ele (prefeito) não tem um plano estratégico de governo", afirmou. 

Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas