PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JUNHO DE 2022

Polícia Militar homenageia vereador com o título "Amigos da PM"


Vereador Laércio Trevisan Jr. foi homenageado pelo comando da Polícia Militar de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) recebeu nesta terça-feira (21) o diploma de agradecimento “Amigos da PM” das mãos do comandante Interino do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior – 9), tenente-coronel Fernando Aparecido de Souza. A homenagem foi entregue na sede do CPI - 9, no bairro São Luiz.

O texto do diploma de agradecimento diz: “O comando do CPI-9 manifesta os sinceros agradecimentos ao senhor Laercio Trevisan Júnior, vereador de Piracicaba, pela relevante contribuição e parceria contínua com a Instituição, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida dos nossos policiais e assim potencializando os serviços de segurança pública prestados à comunidade”.

Durante a entrega, Trevisan lembrou que tem amigos e familiares integrantes na corporação Polícia Militar. “Divido essa homenagem com eles,” disse.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou de sua atuação junto a instalação da base da Polícia Militar no bairro São Dimas, em seguida, transformando-a em companhia. Atualmente a companhia está sediada próximo à Prefeitura, até se mudar em sua nova sede, na Rua Tiradentes, na área central, transformando o espaço do bairro São Dimas em um Ponto de Apoio da PM.

Trevisan Jr. lembrou, também, de sua visita ao então secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes, acompanhado pelo deputado federal Milton Monti, o qual viabilizou o encaminhamento de novas viaturas para a PM em Piracicaba. Além disso, Trevisan Jr. solicitou a vinda e instalação do BAEP (Batalhão de Ações Especiais) na cidade junto ao atual secretário de segurança pública, general João Camilo Pires de Campos, além de inúmeras homenagens, reconhecimentos e apoio às ações da Polícia Militar na cidade de Piracicaba e na área da segurança pública como um todo.

“Me senti muito honrado com o diploma de agradecimento Amigos da PM entregue pelo tenente-coronel Souza. Durante minha trajetória como vereador, sempre defendi e reconheci o importante trabalho desempenhado pela Polícia Militar na cidade de Piracicaba”, disse Trevisan Jr.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo

Notícias relacionadas