PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2021

Aprovada moção de aplausos a PMs de ocorrência no bairro Alto


"Meu total apoio aos policiais militares que arriscam suas vidas diariamente, enfrentando criminosos armados para defender a sociedade", disse Polezi, autor da homenagem.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Fabrício Polezi foi aprovada nesta quinta-feira






Aprovada na 4ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11), a moção de aplausos 8/2021, proposta pelo vereador Fabrício Polezi (PAT), reconhece os policiais militares que atuaram na perseguição a três homens que roubaram um carro no bairro Alto, na noite de 13 de janeiro.

A homenagem, dirigida ao tenente-coronel Fernando Aparecido de Souza, relata que uma equipe do Baep estava parada em um posto de combustíveis na avenida Centenário quando avistou um Prisma, de cor prata, em alta velocidade. "A equipe já fazia o acompanhamento do veículo quando foi alertada, via rádio, de que o carro era produto de roubo na rua Marechal Deodoro, no bairro Alto", acrescenta Polezi. O trio morreu em confronto com os agentes nas proximidades da rodovia Geraldo de Barros.

A moção de aplausos foi aprovada com 18 votos favoráveis e 3 contrários. Os vereadores Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), e Laércio Trevisan Junior (PL) e a vereadora Rai de Almeida (PT) fizeram a discussão da propositura.



Texto:  Assessoria parlamentar
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas