
18 DE NOVEMBRO DE 2019
Projeto de lei foi aprovado na 68ª reunião ordinária.
Projeto de lei denomina de "Antonio Dressano" sistema de lazer em loteamento no bairro Pompeia
Desarquivado a pedido do vereador Pedro Kawai (PSDB) e aprovado na 68ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18), o projeto de lei 199/2016, de autoria do ex-vereador Pedro Cruz, denomina de "Antonio Dressano" o sistema de lazer 1 do loteamento residencial e comercial Villa D'Itália 2, no bairro Pompeia.
Antonio nasceu em Charqueada (SP), em 11 de fevereiro de 1943. Era casado com Nair Galhardo Dressano, com quem teve os filhos Fernanda e Marcelo.
Estudou na Escola Técnica de Comércio Cristóvão Colombo e trabalhou no Clube de Regatas de Piracicaba, inicialmente como cobrador e, posteriormente, como diretor social. Também trabalhou na Alarcon Contabilidade e na Metalúrgica Dedini.
Em 1975, abriu o escritório de contabilidade Colorado, onde atuou por 40 anos. Em 1995, Antonio foi homenageado com o título de "Contabilista do Ano".
Membro atuante do Sindicato dos Contabilistas, ele deixou, no sindicato, amigos e um seguidor, o filho Marcelo, que assumiu sua vaga após a morte do pai, em 24 de agosto de 2015, aos 72 anos.