PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JUNHO DE 2022

Piracicaba vai sediar Fórum Permanente de Lideranças Negras


Evento tem apoio do gabinete do vereador Acácio Godoy (PP) e acontecerá no próximo sábado (25)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Objetivo do encontro é discutir projetos voltados para a população negra



Acontecerá no próximo sábado (25), a partir das 9h, mais uma etapa do "Fórum Permanente de Lideranças Negras" da Região Metropolitana de Piracicaba. Nesta edição, o município sediará o evento, que tem por objetivo promover discussões e pautas sobre os resultados obtidos de outros fóruns das cidades de Rio Claro (SP) e Cordeirópolis (SP). O evento terá apoio do gabinete do vereador Acácio Godoy (PP).

O Fórum é presidido por Luan Gouvea, da cidade de Araras (SP). Para ele, "o evento será importante pois serão discutidas pautas da região da cidade de Piracicaba, levantando ações de execução para resolução dos problemas enfrentados no município e região."

"Muito importante é que toda a sociedade civil e lideranças participem deste fórum, para continuar buscando resultados e benefícios para a população negra, através de políticas públicas e afirmativas", destacou Luan.

O presidente destacou ainda que há um avanço nos municípios com diálogo, projetos e principalmente resultados. "O Fórum tem crescido muito, principalmente pelo respeito e respaldo dos vereadores do Parlamento Metropolitano junto ao nosso trabalho, vamos avançar ainda mais, com estratégias e ações. Agradecemos a todos os vereadores, nas pessoas do vereador Acácio Godoy (PP-Piracicaba), Geraldo Voluntário (MDB-Rio Claro) e Diego Fabiano (MDB-Cordeirópolis), que têm nos dado todo o suporte, além do presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Gilmar Rotta (PP), que, sem dúvidas, tem buscado nos respaldar para o crescimento desse trabalho. Agradecer também a toda comissão executiva, vice-presidente, secretários e todos os membros que têm lutado para que esse Fórum seja realizado em toda a região metropolitana de Piracicaba", disse.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Cidadania Acácio Godoy

Notícias relacionadas