
17 DE FEVEREIRO DE 2011
O vereador Paulo Henrique (PRB) informou na tarde de hoje (17/02), que realizará no próximo domingo (20), uma grande operação de cmbate à pedofilia em Piracicaba. O (...)
O vereador Paulo Henrique (PRB) informou na tarde de hoje (17/02), que realizará no próximo domingo (20), uma grande operação de combate à pedofilia em Piracicaba. O evento que será realizado à noite, ocorrerá na Av. Carlos Botelho. O parlamentar pretende reunir entre as 18h00 e 21h00, autoridades civis e militares, além de integrantes do Conselho Tutelar.
O aumento no número de denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes é um alerta para toda a sociedade. A prática, ao que parece, tem se tornado mais intensa e, assim, acaba naturalmente mais exposta. "O problema precisa ser encarado e combatido de frente pelas autoridades, pelos pais e pelos sistemas de ensino e educação no País", defende o vereador.
No local do evento serão instalados dois arcos infláveis e um balão e serão distribuídos panfletos informativos, folders, pulseiras e adesivos pelos cerca de cem voluntários que devem participar do evento.
Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208
Fotos: Gabinete do vereador