
24 DE FEVEREIRO DE 2012
Aprovado na Reunião Ordinária desta quinta-feira (23/02), Requerimento de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), que solicita ao Executivo informa (...)
Aprovado na Reunião Ordinária desta quinta-feira (23/02), Requerimento de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), que solicita ao Executivo informações sobre colocação de semáforo no cruzamento da avenida Piracicamirim com a rua Coriolano Ferraz do Amaral, na Vila Monteiro.
O vereador tem recebido reclamações de moradores e motoristas sobre a dificuldade que encontram em atravessar o cruzamento, principalmente, nos horários de pico, quando o fluxo de veículos é intenso.
No documento o vereador questiona a viabilidade da instalação de semáforo no cruzamento da avenida Piracicamirim com rua Coriolano Ferraz do Amaral e qual a previsão de instalação.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946