PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JULHO DE 2020

Pedro Kawai pede atenção a manutenções asfálticas no Vila Sônia


Vereador encaminhou duas indicações ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Buscando proporcionar segurança aos munícipes, evitando possíveis acidentes, o vereador Pedro Kawai (PSDB), por meio das indicações 1281/2020 e 1282/2020, solicita manutenções nas redes de esgoto em dois pontos do bairro Vila Sônia.

O primeiro ponto de manutenção asfáltica e na rede de saneamento em frente ao Condomínio Ipês Amarelo, localizado na rua Corcovado, no bairro Vila Sônia, tratando-se do afundamento no asfalto no poço de visita de galeria de águas pluviais.

Neste mesmo bairro, faz-se necessária a manutenção em uma boca de lobo situada em frente ao Condomínio Ipês Roxo, localizado na rua Corcovado. O problema em questão refere-se à falta de grade no local, privando de segurança os moradores que ali transitam e principalmente as crianças que residem no condomínio.

Visto que os moradores que transitam na região estão sujeitos a possíveis acidentes, o vereador Pedro Kawai ressalta ao órgão competente a necessidade de manutenção nos locais citados, visando a segurança dos munícipes que ali residem.

“A manutenção das vias e galerias são importantíssimas para a segurança tanto de passageiros quanto de motoristas, estamos solicitando ao Executivo que encaminhe o atendimento para essas demandas” disse Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas