PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Pedro Kawai destaca sucesso da Semana Brincar, que foca união familiar


Relatório final será apresentado nas próximas reuniões ordinárias, com reflexo nas atividades desenvolvidas na Câmara, no bairro Anhumas e demais localidades.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai destaca sucesso da Semana Brincar, que foca união familiar






O vereador Pedro Kawai (PSDB), na 31ª reunião ordinária de ontem (27) registrou a satisfação na realização do evento Semana Brincar, que atraiu para as dependências do estacionamento da Câmara, no último sábado (25) um grande contingente de pessoas, num ambiente familiar, atraindo dezenas de crianças e adultos com opções simples no ato de brincar, que propiciaram interação e diversão.

"A presença das famílias foi fundamental para as atividades, o que contribuiu para o ambiente desta Casa ficar mais leve", disse o parlamentar ao registrar a satisfação pelos trabalhos desenvolvidos na Câmara. 

Pedro Kawai também anunciou para esta terça-feira (28), o desenvolvimento do programa no distrito de Anhumas, sendo que deverá apresentar o relatório final das atividades desenvovidas perante a população nas próximas reuniões ordinárias.

A Semana do Brincar também contou com eventos na avenida Renato Wagner às 8h, domingo (26) e na Escola Municipal "Maximiano Fermino Gil", em Anhumas, às 8h desta terça (28).

E, na  Estação da Paulista, às 15h desta quarta (29); no Condomínio Residencial Terras de Ártemis, às 14h do dia 1º; e no Engenho Central, às 13h30 do dia 2.

Também integram a programação cerca de 20 ações que serão realizadas no Sesc Piracicaba, sob o tema "O Brincar que Abraça a Diferença", com palestras, oficinas, bate-papos, recreações, intervenções artísticas, apresentações musicais e espetáculos.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas