PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

Pedro Kawai destaca legado deixado pelos vereadores


A implantação de programas que evidenciam a Câmara no cenário nacional, além da marca de gestão das últimas mesas diretoras foram destaques na fala do parlamentar.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai destaca legado deixado pelos vereadores






O vereador Pedro Kawai (PSDB), na 41ª reunião ordinária de ontem (14) solicitou cinco minutos regimentais, na condição de líder partidário para realçar o desempenho dos parlamentares que fecham o ciclo da atual gestão (2016-2020), principalmente em decorrência que um ano tão difícil devido à pandemia do coronavírus.

A consideração é que os vereadores deixaram um legado muito importante para a sociedade piracicabana, principalmente na gestão das duas últimas mesas diretoras, com respeito ao dinheiro público e transparência que a Câmara trouxe para a cidade, onde programas foram implantados, a exemplo do Parlamento Aberto, Câmara Inclusiva, Câmara Sustentável e Escola do Legislativo.

"Agradeço aos vereadores por conta de toda essa transformação que fizemos nesta Casa nesses quatro anos. Meus agradecimentos a todos os vereadores do PSDB, na pessoa de José Aparecido Longatto, pois não é para qualquer um ter oito mandatos consecutivos. Meu respeito e agradecimento por tudo o que nos passou. Se não fosse o PSDB com certeza eu não estaria aqui", disse.

Kawai também citou o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP). Além de agradecer a todos os vereadores que não estarão na próxima gestão (2021-2024). Kawai também agradeceu o prefeito Barjas Negri (PSDB), devido à transformação que trouxe para a cidade, sendo referência na educação e na saúde. Além de citar outras inovações, como o polo automotivo, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina, hospital Regional, hospital Ilumina, Etec (Escola Técnica Estadual), Fatec (Faculdade de Tecnologia) e Baep (Batalhão Especial da Polícia Militar).



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas