
05 DE MARÇO DE 2015
Em apenas um dia o vereador visitou o Piracicamirim, Vila Independência, Dois Córregos, Bosque da Água Branca e Parque Primeiro de Maio
O vereador Pedro Cruz (PSDB) solicitou à Secretaria Municipal de Obras (Semob) intervenções nos bairros Piracicamirim, Vila Independência, Dois Córregos, Bosque da Água Branca e Parque Primeiro de Maio. Os pedidos chegam ao gabinete a partir de contatos de moradores destas áreas e foram encaminhados ao Executivo pelos ofícios 87, 90 e 91, todos de 2015.
Foi solicitada envio da operação tapa-buracos na rua Fernando de Noronha na esquina com a avenida Dois Córregos, onde as profundidades das fissuras no asfalto passam de 30cm. Também foi solicitado o recape asfáltico em cinco quarteirões na rua Eça de Queiróz, a partir do número 2.400, além de reparos em valetas na avenida Antonia Pizzinatto Sturion, em frente ao número 175, e na rua João da Cunha Raposo, no número 559, no bairro Parque Primeiro de Maio.
Pedro Cruz também pediu o conserto e troca de holofote em frente à capela, assim como solda no portão, do santuário localizado no bairro Bosque da Água Branca.
“Em apenas um dia visitamos cinco bairros, conferindo demandas de cada região”, disse o vereador. “Estas são apenas uma parte do que já encaminhamos ao Executivo, já que ainda solicitaremos outras, sempre com o intuito de melhorar as condições dos bairros que precisam de melhor infra-estrutura”, concluiu Pedro Cruz.