PIRACICABA, SÁBADO, 21 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2010

Pedro Carvalho anuncia a XI Semana da Ética


Pedro Carvalho, em nome dos Rotarys Clubs de Piracicaba e Rio das Pedras, ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (21) para anunciar a realização d (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Pedro Carvalho, em nome dos Rotarys Clubs de Piracicaba e Rio das Pedras, ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (21) para anunciar a realização da XI Semana da Ética de Piracicaba, de 22 a 27 de outubro, com a realização de palestras de esclarecimento público.

 

Para o dia 25 e 26, às 19h30 as palestras acontecem nas dependências do salão nobre da Câmara, Prof. Helly de Campos Melges", Rua Alferes José Caetano, 834, com a participação de Milton Yki, que falará sobre Ética e Espiritualidade, Unindo os Povos, seguida pela participação do ex-Reitor da Unimep, Gustavo Dias Alvim, mostrando como fortalecer a comunidade e unir continentes num mundo plano.

 

Para o dia 27, às 19h30, também haverá duas palestras, só que nas dependências do salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI), Rua do Rosário, 700, Centro, com a participação de Edeniltonn Jorge Salvador, abordando as três coisas mais importantes da vida e a ética; seguido pela participação de JD Zanco, ao falar de uma visão oriental da ética pura.

 

Carvalho finalizou suas considerações destacando que a ética faz parte da educação, sendo que infelizmente nosso povo ainda deixa muito a desejar.

 


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmots Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas