PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Pedido para revitalização de praça é reforçado em requerimento


De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), propositura foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. é o autor do requerimento 852/2021, aprovado na 32ª reunião ordinária



O pedido para revitalização da praça Dom Aniger Francisco de Maria Melili foi novamente reforçado, agora com a aprovação do requerimento 852/2021, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), na noite desta segunda-feira (20), durante a 32ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

Localizada entre as ruas Elias Tecla, Antonia Drigo Fécchio e a avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Jardim Primavera, intervenções no espaço já foram solicitadas no Ofício 130/2021 e na Indicação 2636/2021, ambas do vereador.

“Conforme relatado nos documentos, se faz necessária a revitalização do espaço, com a recuperação total do calçamento com novo piso do modelo intertravado, instalação de novos bancos e lixeiras, assim como novos pontos de iluminação, melhorando esse importante espaço de lazer da comunidade”, destaca Trevisan.

Ele pergunta se a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) já analisou a solicitação, quais providências foram adotadas, se foi elaborado projeto e orçamento de custos para execução das melhorias, qual a previsão para realizar o trabalho, qual o orçamento da Sedema para revitalização de praças e espaços públicos de lazer e quais espaços foram revitalizados ao longo deste ano.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas