PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JANEIRO DE 2022

Pedido de vereador aguarda retorno há cinco meses


Pedro Kawai pediu a instalação de uma faixa elevada em frente ao colégio Metropolitano, na Vila Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai (PSDB) aguarda uma resposta definitiva da Semuttran à indicação nº 3355/21



Desde agosto do ano passado, o vereador Pedro Kawai (PSDB) aguarda uma resposta definitiva da secretaria municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), sobre a indicação nº 3355/21, que solicita a instalação de uma faixa elevada em frente ao colégio Metropolitano, localizado na avenida Maria Elisa, no bairro Vila Rezende.

Devido à demora por um retorno, Kawai decidiu utilizar o Requerimento de Informações, um expediente amparado por lei, que obriga o Chefe do Executivo a pronunciar-se sobre a questão. O documento foi protocolado esta semana, mas somente será votado em plenário no mês que vem, após o recesso parlamentar.

Se aprovado em plenário, o Requerimento de Informações deverá ser respondido pelo governo municipal em um prazo de, no máximo, quinze dias após ser protocolado junto à prefeitura.

Kawai destacou a importância da instalação da faixa elevada como medida de segurança para os estudantes, e lembrou que esses redutores de velocidade estão instalados junto à maioria das escolas de Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas