PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2017

Paulo Henrique receberá título de Cidadão Aguaiano


Homenagem será entregue em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (25).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), receberá nesta sexta-feira (25), na Câmara Municipal Aguaí,  de título de Cidadão Aguaiano, conforme propositura  de autoria do vereador  Edmundo Marti Gonzalez Júnior, o Edinho Marti (PSDB), por ter implantado no município as campanhas “Todos contra a pedofilia” e “ Craque sim, Crack não”.

O parlamentar que também já foi homenageado com moção de aplausos, pela participação na "1ª Semana de Combate à Pedofilia de Aguaí", onde ministrou palestra sobre o tema na Escola Municipal Joaquim Giraldi, evento que reuniu mais de 300 pessoas, realizado em parceria com Câmara de Municipal de Aguaí e Conselho Tutelar.

Na ocasião o parlamentar piracicabano, falou da Campanha Todos Contra a Pedofilia, que inclui pedágios, palestras, distribuição de cartilhas e panfletos informativos, legislação e da CPI da Pedofilia e da campanha “Craque sim, Crack Não”, projeto do Ministério do Esporte, que tem como objetivo mostrar a população os malefícios das substâncias químicas.  Ele explicou que no contexto da discussão da pedofilia, também está inserido o problema das drogas, pois são temas que envolvem toda a família.

Natural de São Paulo, Paulo Henrique, está em seu quarto mandato na Câmara de Vereadores de Piracicaba, onde integra a Comissão de Educação Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia. É autor da Lei Ordinária que institui a Semana de Combate a Pedofilia, do decreto legislativo Coordenador do Fórum Permanente de Combate a Pedofilia e Drogas, do projeto de resolução que institui a Frente Parlamentar contra o Crack e outras Drogas e do projeto de que institui o Selo Amigo do Esporte de Piracicaba.

A convite do senador Magno Malta, participou das oitivas da CPI da Pedofilia, nos municípios de São Paulo e Catanduva e por seu trabalho no combate a pedofilia foi homenageado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com quem realizou parceria para implantar a campanha “Todos Contra a Pedofilia”, com o título Amigo do Bope.

“ É com grande satisfação e orgulho que receberei nesta noite o título de Cidadão Aguaiano, está homenagem é fruto do trabalho que venho desenvolvendo juntos as crianças e adolescentes, através das campanhas “Todos Contra a Pedofilia” e “ Craque Sim, Crack Não”

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas