PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2011

Paulo Henrique lutará para combater o câncer infantil


Juntamente com a campanha “Todos Contra a Pedofilia”, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), irá dar inicio a campanha de Combate ao Câncer Infantil, que (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução



Juntamente com a campanha “Todos Contra a Pedofilia”, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), irá dar inicio a campanha de Combate ao Câncer Infantil, que tem como objetivo conscientizar e informar a sociedade sobre a doença, com ações educativas e preventivas.

O vereador que é autor do Projeto Lei que institui no município de Piracicaba o Dia Municipal de Combate ao Câncer Infantil visitará na próxima semana o Centro Infantil Boldrini, na cidade de Campinas, que cuida de crianças, adolescentes e adultos jovens portadores de doenças sanguíneas ou de câncer, através de atendimento médico e multiprofissional, independentemente do nível socioeconômico, raça ou credo, bem como, desenvolve atividades de ensino e pesquisa.

O objetivo do vereador ao realizar a visita é conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro que atende crianças de Campinas e região, realizando consultas, exames laboratoriais e imagem, quimioterapia, radioterapia, cirurgias e internações. O Centro possuiu também atendimento multiprofissional com sessões de fisioterapia, atendimento odontológico, nutricionista, assistente social, psicólogas e pedagogas.

O parlamentar também irá iniciar o trabalho de conscientização e prevenção da Dengue, com material educativo que irá alertar a população para os perigos da doença que pode ser fatal.

 

Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas