
16 DE OUTUBRO DE 2012
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de ontem (15/10), o vereador Paulo Paranhos Ribeiro (PRB), agradeceu os votos que teve na última eleição, disse que con (...)
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária de ontem (15/10), o vereador Paulo Paranhos Ribeiro (PRB), agradeceu os votos que teve na última eleição, disse que continuará lutando pelos interesses da população e deixou claro que a campanha contra a pedofilia não vai parar e que agora voltará com mais força.
Durante sua fala citou diversos casos de abuso contra criança, como o da menina de dez anos que foi estuprada e agredida com pauladas, facadas e pedradas e Pitangui, região centro oeste de Minas Gerais, das três crianças abusadas pelo tio em Belmonte (BA) e da menina de nove anos, seqüestrada em Anapú, no Pará e vitima de abuso sexual.
Ele também citou o caso da menina desaparecida em Pilar, cujo o corpo foi encontrado em um canavial, degolada e com sinais de abuso sexual, do bebe de nove meses, que segundo a mãe foi abusada por seu ex-namorado, do empresário de Campinas, preso após ser flagrado abusando da própria filha de 12 anos e do casal preso por abuso sexual praticado contra o próprio filho em Passo Torres, segundo a policia os pais deixavam um outro homem dormir e ter atividades sexuais com o filho em troca de dinheiro.
“Você que acha a campanha uma bobagem e que em Piracicaba não tem casos de pedofilia está enganado, tome muito cuidado, pois aqui tem uma rede internacional de pedofilia. Piracicaba tem que acordar, como já disse diversas vezes, o pedófilo está infiltrado em todas as camadas sociais”, comentou o vereador.
Como objetivo de alertar a população o parlamentar citou casos que aconteceram recentemente em Piracicaba, entre eles o do vendedor acusado de estuprar a enteada de apenas oito anos, na região do Jardim Bartira e do ajudante de 45 anos, preso após ter sido acusado de abusar da filha da vizinha de apenas 11 anos, na Paulista.
Ele também comentou o caso do homem de 46 anos preso em flagrante pela Policia Federal por posse de imagens pornográficas de adolescentes, a prisão ocorreu na casa do suspeito em Santa Barbara d’Oeste e da menina da criança que deu entrada no pronto-socorro da Vila Cristina, com lesões na região genital, o que pode indicar estupro.
“ Cuide de seus filhos, observe com quem eles andam, o que fazem na internet e suas atitudes, depois que acontece o pior, não adianta faze manifestações, aparecer na mídia com camisetas com fotos da criança. Você que acha que a campanha é besteira, pare e pense, e se fosse seu filho a vitima de um pedófilo. As crianças são o futuro do Brasil e temos que protegê-las”, disse Paulo Henrique.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946