PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2020

Paulo Campos propõe homenagem a restaurante que completou 23 anos


Requerimento enaltece atividades do Toca da Coruja



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos é autor do requerimento



Por meio do requerimento 203/2020, o vereador Paulo Campos (PSD) homenageará Alexandre Moreira Gomes e Vanessa Gun, proprietários do restaurante Toca da Coruja, pelos 23 anos de atividades do restaurante em Piracicaba. A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (12), na 11ª reunião ordinária.

Os proprietários começaram seus negócios em agosto de 1996, em um trailer de madeira, onde possuíam cinco funcionários e serviam lanches e bebidas. Após cinco anos, aconteceu a mudança para um ponto na avenida Independência, onde passaram a atender como restaurante.

Com 23 anos de existência, o restaurante é um dos mais tradicionais de Piracicaba. De acordo com Alexandre Moreira Gomes e Vanessa Gun, o nome “Toca da Coruja” foi estabelecido devido ao estilo de atendimento do restaurante, que permanecia aberto até às 6 horas. Atualmente, o “Toca da Coruja” conta com 22 de funcionários.

“O restaurante atua com funcionários extremamente empenhados em oferecer o melhor atendimento ao cliente, com disciplina, ética e muito carinho e atenção”, disse Paulo Campos. 



Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas