PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JULHO DE 2020

Paulo Campos enaltece deputados na suspensão de multas do IPVA


Alex de Madureira, piracicabano da região de Ártemis foi referendado na 23ª reunião extraordinária, pela aprovação de lei estadual na suspensão de multas no Coronavírus



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos enaltece trabalho de deputado estadual






No uso do artigo 44, Regimento Interno da Câmara, por cinco minutos, o vereador Paulo Campos (PODE), na condição de líder partidário, enalteceu o trabalho do deputado estadual, Alex de Madureira (PSD), que votou favorável ao projeto 424/2020, que elimina multas no IPVA (imposto sobre a propriedade de veículos automotores). Paulo Campos fez um alerta àquelas pessoas que deixaram de pagar. "Você que nos assiste, isso é importante, você não precisará pagar juros de multa e mora, você que nos ouve e que nos assiste".

Paulo Campos também considerou que o deputado piracicabano, da região de Ártemis, tem sido um deputado aguerrido e tem tido uma visão bastante sensível, em gestão ao governador do Estado, que enviou 30 respiradores para o combate da Covid-19. "É um deputado piracicabano. Faz muita falta o deputado Mendes Thame, quando esteve em Brasília, enviando verbas para a cidade. Quando eu vejo um deputado para a nossa cidade, trazendo recursos para a nossa cidade, é realmente motivo para agradecermos e enaltecermos esse querido amigo", disse o parlamentar.

Leia mais: 

Deputados aprovam suspensão do pagamento de IPVA para veículos novos em SP



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas