PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2019

Paulo Campos destaca resultados da lei do microempreendedor individual


"O MEI hoje beneficia 8 milhões de pessoas no país. Temos que externar nossos cumprimentos ao Mendes Thame por essa proeza", disse o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Em vigor há mais de 10 anos, a lei complementar 128/2008, que criou a figura do microempreendedor individual, teve seus resultados destacados pelo vereador Paulo Campos (PSD), em sua fala na tribuna, durante a 30ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (23).

O parlamentar esteve em São Paulo, na terça-feira (21), para a cerimônia de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor "Mário Covas". O evento mencionou a contribuição à economia do país gerada pela lei complementar, que teve como autor o deputado federal por Piracicaba Antonio Carlos Mendes Thame.

"O MEI hoje beneficia 8 milhões de pessoas no país. Temos que externar nossos cumprimentos ao Mendes Thame por essa proeza", disse Paulo Campos, elogiando a atuação do ex-deputado em detrimento de outros eleitos que não representam diretamente Piracicaba, mas tiveram votos na cidade.

"Muitas pessoas de fora vieram aqui, pegaram votos e só Deus sabe se vão mandar alguma emenda para a Santa Casa e o Hospital dos Fornecedores de Cana", exemplificou o vereador.

Ainda na tribuna, Paulo Campos agradeceu intervenções realizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes após demandas que ele encaminhou à pasta e falou da audiência pública na Câmara, às 19h30 do próximo dia 12, que discutirá a manutenção de estradas locais.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas