PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2019

Paulo Campos critica falta de água em diversos bairros


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 65ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) criticou a falta de água em diversos bairros ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 65ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7). “É constante a falta de água em diversos locais, como no Kobayat-Líbano, Pau Queimado, Santo Antonio, São Jorge, Jardim Vitória, enfim, falta água todos os dias”, disse, ao lembrar que, no próximo dia 19, às 19h30, está agendada uma audiência pública em que convoca o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso. 

“Eu estive com o presidente do Semae na região do bairro Novo Horizonte, onde mobilizou-se um grupo de pessoas e ele disse que, todo dia, é fechado o relógio da caixa d’água do Kobayat-Líbano”, disse Paulo Campos. “A população tem sofrido de modo demasiado, acredito que (o presidente do Semae) precisa dar uma satisfação à população, que não tem o serviço público adequado”, concluiu. 

Na oportunidade, o vereador também relatou a visita ao deputado estadual Alex de Madureira, ao qual encaminhou pedido para busca de emendas para aquisição de duas viaturas para a GCM (Guarda Civil Municipal).  



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas